Directo desde su propio blog (que todavía no se puede difundir…), y en su idioma original, les presento a Maila, mi compañera de viaje y de vida, quien desde Noviembre se sumó a este proyecto!

Sou Maila, 26 anos, graduada em psicologia e atualmente trabalho como “viajeira”. Sai da minha bolha em Agosto de 2014 para viver seis meses em fazendas que fazem parte do www.wwoofargentina.com para aprender o espanhol.

Depois de alguns dias na primeira fazenda, percebi que esta experiência, por mais rica que fosse, não era exatamente o que eu sentia que precisava. Foram duas semanas muito produtivas e felizes, nas quais conheci minha primeira companheira de viagem, Daphe!

Seguimos à Mendoza, onde permanecemos por um mês e lá, conheci meu atual companheiro de viagem (Hernán) e meus planos mudaram uma vez mais.

Daphe voltou para o Brasil e eu fui recorrer a Argentina por mais um mês sozinha e me reencontrei com Her no Chile, onde partimos juntos em moto (Morena), com o objetivo de recorrer a América Latina (esse plano segue curso sem alterações!).

Durante esse tempo não pude manter o contato com familiares e amigos como gostaria. Decidi montar este blog e tentar compartilhar um pouco das ricas experiências que tenho vivido. Aqui publicarei desde minhas experiências mais rotineiras (se é que posso dizer que existe rotina…), até o despertar do amor pela América Latina.

Espero que desfrutem tanto quanto eu tenho desfrutado!

Publicá un comentario